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Gestão de marketing para datas comemorativas. Explore essas oportunidades!
24 de abril de 2017
Autor: Felipe Carvalho

O consumidor pode estar a um clique de finalizar um pedido em sua loja. Dê a ele um bom motivo para apertar o botão “comprar” e aumente suas vendas. As datas comemorativas representam grande parte do faturamento do varejo.

7 passos para calcular o preço de venda de um produto – teoria e prática
17 de abril de 2017
Autor: Cleiton Sales de Ávila

Pare de sofrer com a falta de lucratividade na venda de produtos e serviços. Aprenda de uma vez por todas a calcular tudo que compõe o preço final de um produto e comece a ganhar dinheiro.

O que é persona, lead, público alvo? Conheça mais sobre cada um desses termos.
12 de abril de 2017
Autor: Felipe Carvalho

Muito utilizados pelos profissionais da área, alguns termos às vezes soam estranho para pessoas que não convivem diariamente com a execução de estratégias de marketing. Aprenda um pouco sobre o que significa cada um deles.

7 motivos para você investir em Inbound Marketing
03 de abril de 2017
Autor: Felipe Carvalho

Atrair, converter, relacionar, vender e analisar. A estrutura do Inbound Marketing, por si só, já demonstra como essa estratégia de marketing de conteúdo pode ser muito eficaz para qualquer negócio.

Quais são os papéis do cliente e da agência de marketing digital?
22 de março de 2017
Autor: Felipe Carvalho

É muito comum que após contratar uma agência de marketing o cliente acredite que “resolveu todos os seus problemas” e que terá alguém para fazer tudo por ele. Mas atenção: essa visão é equivocada. Entenda os motivos e mude sua…

Porque investir em Adwords e Otimização de Sites sem medo!
14 de março de 2017
Autor: Felipe Carvalho

Cada vez mais o brasileiro utiliza a internet para as simples atividades do dia a dia. Investir em marketing de busca significa estar aonde o seu cliente em potencial está. Deixe o medo de lado e transforme esse sentimento em…


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