Gestão de Links Patrocinados

23iru3yr3yurv3r3ygA melhor maneira de promover seus produtos e serviços é deixando-os em evidência nos resultados de busca do Google ou Bing. Flexibilidade, agilidade e um excelente custo-benefício são as principais características dos links patrocinados.

Poucas mídias cobram os anunciantes somente após o cliente se interessar pela empresa. Nos links patrocinados, você só paga depois que a pessoa clicar no anúncio e for direcionada para seu site!

 

 

Veja como os links patrocinados ficam em evidência no resultado de pesquisa:
diferenca-links-patrocinados-e-busca-organica

Além dos resultados de pesquisa, os anúncios também podem ser exibidos na rede de display (sites parceiros do Google), através de anúncios de texto ou banners. Veja um exemplo:

print_remkt

 

REMARKETING:

Proporcionar uma segunda chance de expor a sua marca para um potencial cliente é o papel do remarketing.  Através de configurações específicas, é possível impactar, com mensagens exclusivas, usuários que não concluíram uma ação desejada em seu site, bem como oferecer um serviço ou produto relacionado para clientes que compraram determinado produto (ou contrataram um determinado serviço). São diversas possibilidades estratégicas que permitem personalizar sua comunicação de acordo com o estágio em que o usuário se encontra no ciclo de compras.

Veja um exemplo de remarketing com objetivo de gerar “compras recorrentes”:

print_remkt_2

MUITO MAIS DIGITAL... MUITO MAIS PRA VOCÊ!

MUITO MAIS DIGITAL... MUITO MAIS PRA VOCÊ!

Gostou do que viu até agora? Temos muito mais para lhe apresentar. Se você procura por uma empresa com expertise e focada 100% em marketing digital, aqui é o lugar certo!
Nossos profissionais têm formação em áreas como design, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, desenvolvimento web, administração e economia. Um time completo para ajudar seu negócio.
Não deixe para amanhã. Cada segundo negligenciado pode representar menos dinheiro no seu bolso!