Você está em: HOME » Blog
Lojas virtuais podem demorar para ter resultados significativos, principalmente por conta da ampla concorrência que se tem no ambiente online e pela falta de investimentos em soluções e estratégias que podem auxiliar de maneira considerável nesse crescimento. O Inbound Commerce é um poderoso ...
Este post não tem a pretensão de apontar tendências, mas sim elencar 5 boas alternativas para aumentar os resultados com marketing digital de quaisquer empresas. Isso mesmo. Nada que citarei aqui será inacessível para pequenos e médios negócios. Muitas vezes profissionais de marketing e ...
Não há como negar: 2020 será rotulado como o ano em que a pandemia da COVID-19 mudou completamente a rotina de todo planeta. Mas o objetivo desse artigo não é falar sobre o novo Coronavírus em si, e sim da ‘mudança de rotina’ que ele ocasionou. Do ocidente ao oriente um dos termos mais bradados ...
Ao investir em estratégias de marketing digital, sobretudo quando se fala em e-mail marketing, é essencial adotar a segmentação da base de leads para tornar suas ações mais eficazes e trazer os objetivos estabelecidos previamente. Mas, por que a segmentação é tão importante? A seguir, ...
As vendas por estação, também chamadas de sazonais, são excelentes oportunidades para alavancar as vendas, principalmente quando essa época é bem explorada, adotando estratégias de marketing digital com antecedência. Mas, em quais estratégias de marketing digital sua empresa pode investir? A ...
O fim de ano é repleto de oportunidades, principalmente para o setor de serviços (com renovação de contratos anuais) e comércio (com a Black Friday, Cyber Monday, compras de Natal, saldões de virada de ano, entre outras). Uma das dúvidas mais comuns das empresas é como se preparar para ...
Um site com baixa performance normalmente se caracteriza por proporcionar uma experiência ruim ao usuário, com falhas no design, na velocidade de carregamento, no conteúdo, entre outros problemas. Mas, por que e como a experiência do usuário afeta os resultados do seu site? Neste artigo, ...
A Black Friday é considerada um dos maiores eventos de compras do mundo, sobretudo no universo online, inaugurando a temporada de aquisições de fim de ano e natalinas. Por isso, não é de se estranhar que varejistas aguardem com ansiedade a data. Mas, o que sua empresa pode fazer para se ...
A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo varejo e existe uma razão para isso: ela dá início ao período de compras para o natal, que é bastante movimentado e gera lucro significativo. No entanto, a Black Friday 2020 gera dúvidas em lojistas, sobretudo por conta da pandemia do novo ...
A pandemia fez com que o mundo desacelerasse, causando impactos negativos expressivos em empresas, principalmente as de médio e pequeno porte, com queda significativa nas vendas. Com a retomada das atividades econômicas, muitas empresas se veem diante de uma tarefa difícil: como retomar e ...
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.