BLOG

  • Marketing de busca: o poder da intenção do consumidor!

    18 de setembro de 2020

    Marketing de busca e a intenção do consumidor são dois conceitos que andam lado a lado e que se trabalhados corretamente ajudam a atingir excelentes resultados de captação de leads e aumento da taxa de conversão. Mas, você sabe exatamente o que é cada um deles e qual a real importância da ...

  • Black Friday 2020 – Como será a Black Friday no ano da pandemia?

    10 de setembro de 2020

    A Black Friday 2020 está se aproximando: neste ano, acontece em 27 de novembro. Tradicionalmente, trata-se de uma data aguardada por varejistas porque possibilita maximizar o faturamento e iniciar o período intenso de vendas para o natal. Mas, 2020 tem sido marcado por incertezas por conta da ...

  • Como o varejo tem encarado o agora e o que ficará no pós-pandemia?

    31 de agosto de 2020

    A pandemia do novo Coronavírus obrigou o segmento varejista a mudar completamente para não ter um impacto gigantesco nas vendas ou fechar em massa diversas lojas. Evidentemente, em março de 2020 havia uma estimativa de queda acentuada nas vendas, algo que se estenderia enquanto durasse o ...

  • Mudanças nos hábitos dos consumidores: os efeitos da pandemia

    26 de agosto de 2020

    Há pouco tempo, precisamente no começo de 2020, tudo permanecia exatamente igual aos últimos anos: férias em janeiro, malabarismo para pagar as contas que se multiplicam no começo do primeiro semestre, muitas expectativas e planos para os próximos meses. Mas, tudo isso mudou drástica e ...

  • A importância do mobile para ranquear um site no Google

    25 de agosto de 2020

    Dos mais de sete bilhões de pessoas no mundo, mais de 4 bilhões são usuários ativos da internet e têm acesso a ela por meio de dispositivos móveis, como os smartphones. Ter site que não seja mobile friendly faz com que a empresa perca boa parte desses usuários. No entanto, não é só isso: também ...

  • Muito Mais Digital
  • Como descobrir o interesse das pessoas no Google e quais ferramentas utilizar para ter insights?

    21 de julho de 2020

    1.470.039.052.435 este é o número de buscas realizadas no Google entre os dias 1 de janeiro e 20 de julho de 2020, às 15 horas 10 minutos e alguns segundos. De acordo com o site Internet Live Stats, são em média 7.241.571.686 buscas realizadas diariamente – leia-se: mais de 7 bilhões de vezes ...

  • Como o “novo normal” afeta as estratégias de marketing da sua empresa?

    15 de junho de 2020

    Já faz quase três meses (hoje, 05 de junho de 2020) quando o Brasil começava a tomar medidas de prevenção em combate à pandemia do novo Coronavírus. De meados de março para cá vivemos dias de muita incerteza em meio a uma crise sanitária e econômica jamais experimentadas pela sociedade moderna. ...

  • Estratégia de otimização usando o Google Meu Negócio

    13 de maio de 2020

    Não é de hoje que sabemos o quanto as pessoas recorrem à internet para realizar buscas com a intenção de resolver os seus problemas. De acordo com o site Internet Live Stats, o Google processa mais de 3,5 bilhões de pesquisa por dia, em todo mundo. E no momento em que escrevo esse post, em […]

  • Como o Google tem ajudado as empresas em meio à pandemia de COVID-19?

    4 de maio de 2020

    Todos sabem que a crise causada pela pandemia da COVID-19 vai muito além das questões sanitárias – o que já seria suficientemente problemática. Com as medidas de distanciamento social e lockdow adotadas ao redor do mundo, muitos empresários se viram em apuros para manter seus negócios em pé. ...

  • Como o e-mail marketing pode ajudar o seu negócio em tempos de crise

    14 de abril de 2020

    Tempos de crise obrigam as empresas a se adaptarem a novas realidades. Em meio ao cenário do Coronavírus um dos grandes desafios é continuar a seguir com uma comunicação efetiva com o cliente. Veja como o e-mail marketing pode ajudar neste contexto. E-mail marketing em tempos de crise: uma ...

Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.