BLOG

  • Marketing Conversacional. O que é e como criar um Fluxo Conversacional

    9 de julho de 2021

    O marketing conversacional veio para demonstrar como o vínculo com o cliente se tornou o principal motivo de escolha por uma marca. Caio Carneiro, autor de um best seller em vendas mencionou o quanto o vínculo é fundamental para manter um bom fluxo de vendas com o cliente. Com as tecnologias, ...

  • E-commerce próprio ou marketplace? Prós e contras!

    25 de junho de 2021

    Entre 2019 e 2020, houve um crescimento de 40,7% no número de lojas virtuais em relação aos anos anteriores, segundo o Bigdata Corp e Paypal (agosto de 2020). Esse número é reflexo do aumento de compradores, que ficou na casa dos 40% somente no primeiro semestre de 2020. A forma como são feitos ...

  • Divulgação de produtos em grupos do Facebook

    24 de junho de 2021

    Como funcionam os grupos de Facebook? Divulgação de produtos em grupos do Facebook Posts na fanpage ou ações em grupos do Facebook?   Em tempos de digitalização, não basta existir na internet: a gestão de redes sociais deve ser feito da maneira certa. Caso contrário, há um alto risco de ...

  • Redes Sociais: O que são e para quem são?

    18 de junho de 2021

    Redes Sociais: O que são e para quem são? Pontos positivos das redes sociais  Compartilhar a visão da empresa  Possibilidade de segmentação do público  Poder saber mais de cada um de seus clientes  Possibilidade de vender por estes canais  Criar um ambiente controlado pela marca  Possibilidade ...

  • 5 dicas para criar títulos de e-mail marketing

    7 de junho de 2021

    Muitas vezes ao planejar uma estratégia de comunicação através do e-mail marketing pensamos em fazer um conteúdo brilhante, que seja útil ao público-alvo e que venda bem, mas em muitas destas vezes ao analisar a campanha percebemos que a taxa de abertura é muito abaixo do esperado. O que pode ...

  • Muito Mais Digital
  • Como a pandemia mudou os hábitos dos consumidores?

    31 de maio de 2021

    A pandemia de Covid-19 provocou uma mudança profunda nos hábitos dos consumidores, sobretudo pela necessidade de isolamento social e adoção de medidas para evitar o contágio pelo novo Coronavírus. Mas, que mudanças foram essas? Aqui, listamos as mais significativas e indicamos quais são as ...

  • Como converter visitantes em leads?

    25 de maio de 2021

    Há sites que apresentam números de acessos expressivos, mas possuem um problema: não conseguem converter visitantes em leads, perdendo oportunidades de negócio. Está enfrentando esse problema? Então, continue a leitura e confira dicas de como converter visitantes em leads, maximizando a ...

  • Gestor de tráfego: o que é e como contratar?

    14 de maio de 2021

    Gestor de tráfego: o que é e como contratar? O que é gestor de tráfego? O que um gestor de tráfego faz? Qual é importância de um gestor de tráfego? Como contratar um gestor de tráfego? Profissional Interno Freelancer Agência especializada em gestão de tráfego Gestão de tráfego com a MMD Com o ...

  • Transformação digital nas empresas: por onde começar?

    23 de abril de 2021

    O que é transformação digital? Por que investir em transformação digital? Melhoria de processos operacionais Oferecimento de uma experiência diferenciada ao cliente Como implementar a transformação digital Adote um planejamento estratégico Invista em infraestrutura Mude o mindset da equipe ...

  • Marketing inbound e outbound: entenda de uma vez por todas

    20 de março de 2021

    O que é Inbound Marketing? Quais são os benefícios do Inbound Marketing? Aumento de tráfego no site/blog Maior captação de leads Criação e fortalecimento de relacionamentos Mais vendas Ótimo custo-benefício- Mensuração de resultados O que é o Outbound Marketing? Benefícios do Outbound Marketing ...

Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.