Um case de sucesso de marketing digital não se constrói da noite para o dia, e nem é “pura inspiração” dos envolvidos. Geralmente os resultados obtidos são frutos de muito trabalho e tempo.
Aqui na MMD temos como parte da nossa cultura a busca incansável pelo resultado. Não nos sentimos satisfeitos enquanto não atingirmos o próximo objetivo. É isso que nos move!
Ao longo dos anos temos aprimorado nossos serviços para trabalharmos com base na metodologia de Inbound Marketing e ofertarmos entregas mais completas para os nossos clientes, de ponta a ponta, da geração do lead até a venda (e fidelização).
Projetos de Inbound Marketing têm por característica o longo prazo, portanto, o resultado mais expressivo vem com o tempo, mas é possível enxergar valor em cada etapa, como no crescimento do número de visitantes de um site, aumento na geração de leads, melhoria na qualificação dos leads, entre outros.
Dentre os desejos mais comuns entre gestores de empresas de todos os tamanhos está alcançar um bom posicionamento na busca orgânica do Google. E pudera: o tráfego orgânico é um ativo que a empresa constrói e que se bem gerenciado é capaz de representar uma fatia expressiva das visitas, leads, oportunidades e vendas.
Da mesma forma que o Inbound Marketing, o serviço de SEO faz parte de um conjunto de ações com resultados mais expressivos no longo prazo, mas é preciso começar para que um dia “o longo prazo chegue”.
Quem não quer ter a chance de acelerar a geração de leads e vendas para que no curto prazo o negócio alcance o ponto de equilíbrio e se torno rapidamente lucrativo? Isso é possível com uma estratégia bem definida de Google Ads (links patrocinados).
Seja para sites com foco em geração de leads, ou nos e-commerces, o tráfego pago Google Ads pode ser um poderoso aliado para acelerar os resultados, visto que rapidamente é possível destacar-se nos resultados de busca do Google, bem como em sites parceiros e no Youtube.
E como hoje nós sabemos que praticamente toda jornada de compra passa por ao menos uma busca no Google, estar lá significa ter a chance de ser conhecido pelo seu público-alvo.
Quem aí não tem uma história para contar de amigo ou parente que utiliza as redes sociais com sucesso? Se feita com estratégia e pensando em todas as fases da jornada, como atração, relacionamento e vendas, o gerenciamento de redes sociais podem ser uma poderosa aliada da estratégia de marketing digital de qualquer negócio.
Seja com foco em geração de leads, remarketing para e-commerces ou compartilhamento de conteúdo, utilizar as redes sociais da forma adequada para o seu público – e com paciência – pode gerar resultados surpreendentes no médio prazo.
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