A Cavezzale é cliente da MMD desde julho de 2016. No segundo semestre de 2019, a empresa investiu – pela primeira vez – na importação de uma grande quantidade de malas de viagem para serem vendidas exclusivamente pelo e-commerce.
Com a proximidade da Black Friday e uma estratégia de preço agressiva para essa linha de malas, as vendas começaram a aumentar já em meados de outubro. Durante o mês de novembro as vendas continuaram a crescer e atingiram um pico histórico durante os três dias da Black Friday (sexta, sábado e domingo).
Crescimento de mais de 400% na quantidade de vendas de malas.
O impacto do crescimento nas vendas de malas teve reflexo direto no faturamento de todo o site durante a Black Friday, com crescimento de 179% se comparado com a Black Friday de 2018.
Aumento no faturamento da loja durante a Black Friday.
Além do aumento na receita, as demais métricas de engajamento do site também apresentaram número superiores a 2018 nos dias da Black Friday.
Melhora nos dados de engajamento do site.
Dentre as estratégias de atração de tráfego destacaram-se: investimento em Google Ads, bom posicionamento orgânico no Google e envio de e-mail marketing para uma base qualificada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.