Case de Black Friday Cavezzale

A Cavezzale é cliente da  MMD desde julho de 2016. No segundo semestre de 2019, a empresa investiu – pela primeira vez – na importação de uma grande quantidade de malas de viagem para serem vendidas exclusivamente pelo e-commerce.

Com a proximidade da Black Friday e uma estratégia de preço agressiva para essa linha de malas, as vendas começaram a aumentar já em meados de outubro. Durante o mês de novembro as vendas continuaram a crescer e atingiram um pico histórico durante os três dias da Black Friday (sexta, sábado e domingo).

Vendas de malas - Cavezzale

Crescimento de mais de 400% na quantidade de vendas de malas.

O impacto do crescimento nas vendas de malas teve reflexo direto no faturamento de todo o site durante a Black Friday, com crescimento de 179% se comparado com a Black Friday de 2018.

Cavezzale

Aumento no faturamento da loja durante a Black Friday.

Além do aumento na receita, as demais métricas de engajamento do site também apresentaram número superiores a 2018 nos dias da Black Friday.

Dados da sessão da Cavezzale

Melhora nos dados de engajamento do site.

Dentre as estratégias de atração de tráfego destacaram-se: investimento em Google Ads, bom posicionamento orgânico no Google e envio de e-mail marketing para uma base qualificada.

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.