Case de e-mail marketing Dermo Manipulações

A Dermo Manipulações é um e-commerce do segmento de saúde e beleza, cliente da MMD desde 2012. Ao longo dos anos, a empresa investiu na construção de um mailing qualificado, somente com clientes e leads capturados na própria loja virtual (sem comprar ou trocar listas de e-mails com terceiros).

Um dos objetivos da empresa sempre foi vender de forma recorrente para os seus clientes, já que muitos produtos vendidos são de uso contínuo recomendado. Para isso, são enviados e-mails diariamente para o mailing, sempre com promoção de produtos que sejam novidades, campeões de vendas, promoções de final de semana, etc. Além disso, uma vez por semana o conteúdo do e-mail é dedicado à informação relevante sobre algo relacionado com o tema “saúde”.

Taxa de conversão e receita

Taxas de conversão e receita ao longo dos meses.

O resultado apresenta números excelentes, com taxa de conversão média de ~3% e milhares de transações realizadas. Sem dúvidas, se comparado com outras fontes de tráfego, o e-mail marketing é o que apresenta o melhor ROI. Atualmente, a segunda maior fonte de receita da loja virtual da Dermo Manipulações é através das campanhas de e-mail.

Taxa de conversão e transações

Taxa de conversão e número de transações.

>> Confira aqui o case de SEO da Dermo Manipulações.

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