Case de geração de leads SuperFilter

A SuperFilter é um e-commerce especializado na venda de filtros, purificadores e refis. A empresa decidiu aprimorar as estratégias de marketing e investir num trabalho focado em performance mesmo em meio a pandemia da Covid-19. O atendimento pela MMD começou em maio de 2020, repleto de desafios.

Dentre as intenções do cliente estava o desejo de utilizar as redes sociais para gerar leads (de todas as etapas do funil) para ampliar a base. Uma das estratégias propostas pela equipe de social mídia da MMD foi realizar promoções ofertando produtos da SuperFilter como prêmio, dessa forma, além de captar leads, a empresa estaria proporcionando a experimentação do produto por parte do público de interesse.

No mês de junho foram realizadas duas promoções em datas especiais: Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia dos Namorados. Toda divulgação foi realizada através das redes sociais da SuperFilter e o interessado estaria apto a concorrer após se cadastrar numa landing page criada especialmente para a promoção.

Com o fluxo de visitantes para as landing pages criadas, o tráfego do site amentou 70% se comparado com o mês anterior.

crescimento no número de visitantes - SuperFilter

crescimento no número de leads.

Já o número de leads da base do cliente teve um incremento de mais de 100% comparando os meses de junho e maio de 2020.

crescimento no número de leads - SuperFilter

Mais de 100% de crescimento no número de leads.

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.