O Grupo LuME – empresa que atua no segmento de consórcios – possui a divisão LuME Cartas Contempladas, sendo que neste mercado de compra e venda de cartas de crédito contempladas a LuME é uma das maiores empresas do Brasil, realizando negócios em todas as regiões do país.
Com o desafio de melhorar o resultado das campanhas de Google Ads, cujo foco é a geração de leads, a gestão da conta, que era realizada internamente, passou para a MMD em maio de 2019.
De maio a dezembro, quando comparado com o período anterior, todas as métricas importantes da conta apresentaram melhorias, sendo que a principal (geração de leads) aumentou mais de 30%.
Principais métricas da campanha.
Para o sucesso da estratégia foram criadas e otimizadas campanhas de pesquisa e display. Na rede de display foi implementada uma campanha de remarketing – que antes não existia – e que gerou mais de 600 conversões no período.
A principal campanha da conta registrou aumento de 85% nas conversões e queda de mais de 60% no custo por conversão!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.