Case de Google Ads Pantelas

A Pantelas já era cliente de SEO da MMD há mais de 4 anos, quando decidiu investir em campanhas de Google Ads para os principais produtos da empresa. O objetivo era destaca-los ainda mais no resultado de busca, visto que o bloco de Ads “empurrava” o resultado orgânico para baixo da primeira rolagem.

Nos quatro primeiros meses do projeto pode-se observar um crescimento no número de sessões e nas conversões geradas pelas campanhas de Ads. Do terceiro para o quarto mês, o crescimento no número de conversões foi superior a 40%.

Outros números importantes são a CTR das campanhas que é de ~4,5%, e a taxa de conversão de ~6%.

Abaixo um gráfico que evidencia o crescimento, tanto no número de visitas, quanto nas conversões.

google ads pantelas

Crescimento no tráfego e nas conversões de Google Ads.

 

 

 

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.