Case de Otimização de campanhas Google Ads Livraria Florence

A Livraria Florence é cliente de gestão de Google Ads da MMD há 6 meses. Neste período, o resultado do cliente cresceu consideravelmente e superou a expectativa apresentada no início do projeto, que era manter um ROI com média 10.

Em um dos meses mais importantes de sazonalidade do cliente – janeiro – o resultado foi excepcional quando comparado ao mesmo mês do ano anterior, com redução no custo da campanha e aumento significativo da receita.

resultado de google ads livraria florence

Painel comparativo das campanhas de Google Ads (jan/20 x Jan/19).

Vale ressaltar que esse cenário de reduzir custo e aumentar receita, em Google Ads, não é fácil, visto que envolve um trabalho conjunto entre cliente e agência. De um lado, a agência trabalha em diversos aspectos de otimização das campanhas e, do outro, o cliente precisa garantir que o mix de produto, preço, valor do frete e prazo de entrega garantam uma “oferta” competitiva e vantajosa para o consumidor final.

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.