Case de SEO (otimização para a busca orgânica): Pantelas

A Pantelas é uma loja especializada em produtos para proteção e cercamento, presente em Curitiba desde 1990. Cliente da MMD desde 2016, o objetivo da empresa é sempre estar bem posicionada no Google para as principais palavras-chave do seu segmento e gerar leads para a equipe comercial.

Com grande foco em SEO, o site da empresa registrou crescimento de mais de 100% no tráfego orgânico nos últimos dois anos.

SEO Pantelas

Crescimento nas visitas orgânicas do site em dois anos.

[Atualização dos dados do case em Junho/2020] Após update do Google no mês de maio de 2020, o site registrou um crescimento de mais de 25% nas sessões orgânicas na comparação direta com o mês anterior (abril/20). Algumas das principais palavras-chave do negócio ganharam posições importantes no ranking orgânico elevando o número de acessos do site consideravelmente.

 

Crescimento de visitas orgânicas - SEO - Pantelas

Crescimentos de mais de 25% comparado ao mês anterior (maio x abril de 2020).

 

Um importante indicador de performance que valida o resultado do trabalho de otimização de sites realizado pela MMD é o aumento nas conversões (leads gerados para o comercial). Nos últimos dois anos, o número de leads mais do que dobrou.

Conversões Pantelas

As conversões dobraram nos últimos dois anos.

O trabalho de SEO realizado é contínuo e, com mais de 4 anos de projeto, o foco agora é consolidar e melhorar ainda mais o ranqueamento das principais palavras-chave.

 

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.