Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Vidromax

A Vidromax é uma empresa que atua no mercado de fornecimento de perfis de alumínio e acessórios para a fabricação de portas, janelas, sacadas e outros produtos que se utilizam do alumínio como matéria-prima.

Quando chegou até a MMD, o objetivo era melhorar ainda mais o resultado orgânico do site, visto que já havia sido realizado um trabalho de otimização SEO quando do desenvolvimento do novo site da empresa.

Após 8 meses de trabalho, é possível notar um crescimento considerável no tráfego orgânico, superando os 50% de aumento.

Crescimento orgânico Vidromax

Crescimento de acesso orgânico do site.

Outro aspecto importante foi a correção de CTAs que estavam com falha, como o formulário de contato, e a inclusão de novos CTAs para aumentar a geração de leads vindos do site. O crescimento foi de quase 900% se comparado ao período anterior.

Aumento de conversões Vidromax

Aumento de conversões registradas no site.

QUER SER O
PRÓXIMO A TER UM
CASE DE SUCESSO?
Receba mensalmente conteúdo gratuito Saiba o que fazer para melhorar seus resultados com marketing digital. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.