PROBLEMA

A Dermo Manipulações já havia experimentado diferentes plataformas de e-commerce e agências de marketing digital, mas nunca alcançou um patamar de vendas que gerasse lucro para o negócio. Operando no vermelho, a empresa estava pensando em encerrar a operação de e-commerce.

SOLUÇÃO

Com estratégias de marketing de busca (principalmente técnicas de SEO), marketing de conteúdo (blog e redes sociais) e campanhas de e-mail marketing, a empresa começou a ganhar visibilidade e aumentar as visitas ao site. Aliado ao trabalho de marketing, o cliente manteve um bom acompanhamento do mercado, definiu preços competitivos e sempre cumpriu com as tarefas a ele destinadas. Ao longo do tempo, a receita da loja cresceu mais de 3000%, sendo que a principal fonte de tráfego e receita é a busca orgânica do Google (SEO). O mailling da empresa também cresceu (com uma estratégia de captação de leads) e hoje as campanhas de e-mail marketing representam um grande percentual do faturamento, com taxa de conversão acima da média do mercado! Em novembro de 2017, a Dermo migrou para a versão framework da Ciashop, com layout e implantação realizados pela MMD. Desde então, as vendas continuaram a crescer e as visitas orgânicas ao site bateram todos os recordes anteriores.

visite o site
Gestão de Marketing – Dermo Manipulações
Gestão de Marketing – Dermo Manipulações
Gestão de Marketing – Dermo Manipulações

PROJETOS RELACIONADOS

Ligue Agora