Você está em: HOME » Chat para site. Gere mais leads e aumente suas vendas. Conheça o JivoChat!
Sabe aquela estratégia que de tão óbvia acaba passando batida? Que parece ser antiquada, pois existe faz tempo? Pois é, muitas das vezes negligenciar a aplicação de tal estratégia pode causar um impacto negativo no resultado das suas vendas. E é assim que muita gente trata o chat online para site: algo descartável e que caiu em desuso. Mas cuidado, os sistemas de chat online ofertam tantos recursos que o atendimento passivo a um usuário que decide iniciar uma conversa é apenas a pontinha do iceberg.
Existem inúmeros sistemas de chat disponíveis no mercado, mas vou me concentrar nas características do sistema JivoChat. Tenho visto ele sendo utilizado em muitas lojas virtuais e sites de empresas de pequeno, médio e grande porte.
O JivoChat surgiu para atender à necessidade de empresas que fazem negócios online e precisam de uma solução fácil de usar e com um preço razoável, o Jivo tem por missão tornar a comunicação entre as empresas e seus clientes uma tarefa simples, interativa e produtiva.
As funcionalidades ofertadas pelo JivoChat são: Chat para sites, Telefonia Jivo, Callback, E-mail, Integração com Facebook, SDK para apps, API para desenvolvedores, além de integrar com diversas ferramentas, como o Google Analytics.
Como acontece na grande maioria das vezes, os softwares que adquirimos são como Ferraris… Mas muitas vezes nós os utilizamos como Fuscas!
Para não acontecer isso com o seu sistema de chat, seja chat online para loja virtual ou para o site da sua empresa, é bom conhecer todos as funcionalidades ofertadas. No caso do JivoChat, cada uma das funcionalidades foi pensada para atender da melhor maneira possível as principais necessidades do mercado.
O chat para sites certamente é a funcionalidade mais utilizada do Jivo, afinal de contas, é por esse motivo que muita gente contrata a ferramenta. Desde o atendimento passivo, até uma ação proativa, o uso estratégico do chat aumentará muito a efetividade do seu atendimento ao cliente. Vale ressaltar que o JivoChat funciona em todos os navegadores e dispositivos móveis, além de ser totalmente em português!
É assim que o JivoChat vai aparecer no seu site!
Já a função telefonia Jivo proporciona fazer e receber ligações com diversas métricas da chamada. Você não vai mais precisar se preocupar em utilizar diversos aplicativos para gerir a comunicação com os seus clientes. Histórico de chamadas, número de telefone multicanais e distribuição de chamadas entre os atendentes são alguns dos recursos desse serviço. Para saber mais detalhes, clique aqui.
Utilizando a funcionalidade de e-mail, você integrará o e-mail @suaempresa.com.br com o painel da Jivo, agilizando o tempo de resposta para o seu cliente. Sua equipe poderá gerenciar todas as comunicações com o cliente num único aplicativo, além de visualizar todo histórico de comunicação, seja por chat, e-mail ou telefone. Isso não é fantástico?
Se você já ficou empolgado com as funcionalidades apresentadas até agora, vai sorrir à toa quando descobrir que é possível integrar o JivoChat ao seu Facebook e receber todas as mensagens diretamente no aplicativo para mobile ou desktop do JivoChat. Definitivamente toda comunicação entre a sua empresa e os clientes será gerida num só lugar, proporcionando muito mais rapidez e efetividade no retorno. E o melhor: integrar o JivoChat ao Facebook é muito fácil. São apenas três passos (e não precisa de um programador). Veja:
Integre com o Facebook e poucos cliques!
Para conhecer as outras funcionalidades do JivoChat, acesse o site aqui.
Contratar o JivoChat trará inúmeros benefícios para a sua empresa e muitos deles já citei ao longo desse post. Mas tem mais:
– Aplicativo para Android e iOS (atenda os visitantes do seu site em qualquer hora e de qualquer lugar);
– Captação de contatos;
– Ações automáticas;
– Integração com o seu CRM;
– Avaliação do atendimento pelo chat;
– Monitoramento das ações dos visitantes no site (em tempo real);
– Transferência de arquivos;
– Separação por departamentos;
– Suporte 24 horas por dia (para você e sua equipe);
– Integração rápida e fácil com vários CMS (WordPress, Magento, Loja Integrada, Nuvemshop, Hotmart, entre outros).
Se você está convencido de que o JivoChat pode ajudar a melhorar a sua geração de leads e as suas vendas, clique aqui para iniciar. Você terá 14 dias de teste gratuito!
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