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Chat para site. Gere mais leads e aumente suas vendas. Conheça o JivoChat!

Sabe aquela estratégia que de tão óbvia acaba passando batida? Que parece ser antiquada, pois existe faz tempo? Pois é, muitas das vezes negligenciar a aplicação de tal estratégia pode causar um impacto negativo no resultado das suas vendas. E é assim que muita gente trata o chat online para site: algo descartável e que caiu em desuso. Mas cuidado, os sistemas de chat online ofertam tantos recursos que o atendimento passivo a um usuário que decide iniciar uma conversa é apenas a pontinha do iceberg.

Sistema de chat online para site: Conheça o JivoChat

Existem inúmeros sistemas de chat disponíveis no mercado, mas vou me concentrar nas características do sistema JivoChat. Tenho visto ele sendo utilizado em muitas lojas virtuais e sites de empresas de pequeno, médio e grande porte.

jivochat

O JivoChat surgiu para atender à necessidade de empresas que fazem negócios online e precisam de uma solução fácil de usar e com um preço razoável, o Jivo tem por missão tornar a comunicação entre as empresas e seus clientes uma tarefa simples, interativa e produtiva.

As funcionalidades ofertadas pelo JivoChat são: Chat para sites, Telefonia Jivo, Callback, E-mail, Integração com Facebook, SDK para apps, API para desenvolvedores, além de integrar com diversas ferramentas, como o Google Analytics.

Funcionalidades do sistema para chat online JivoChat

Como acontece na grande maioria das vezes, os softwares que adquirimos são como Ferraris… Mas muitas vezes nós os utilizamos como Fuscas!

Para não acontecer isso com o seu sistema de chat, seja chat online para loja virtual ou para o site da sua empresa, é bom conhecer todos as funcionalidades ofertadas. No caso do JivoChat, cada uma das funcionalidades foi pensada para atender da melhor maneira possível as principais necessidades do mercado.

O chat para sites certamente é a funcionalidade mais utilizada do Jivo, afinal de contas, é por esse motivo que muita gente contrata a ferramenta. Desde o atendimento passivo, até uma ação proativa, o uso estratégico do chat aumentará muito a efetividade do seu atendimento ao cliente. Vale ressaltar que o JivoChat funciona em todos os navegadores e dispositivos móveis, além de ser totalmente em português!

janela de atendimento jivochat

É assim que o JivoChat vai aparecer no seu site!

Já a função telefonia Jivo proporciona fazer e receber ligações com diversas métricas da chamada. Você não vai mais precisar se preocupar em utilizar diversos aplicativos para gerir a comunicação com os seus clientes. Histórico de chamadas, número de telefone multicanais e distribuição de chamadas entre os atendentes são alguns dos recursos desse serviço. Para saber mais detalhes, clique aqui.

telefonia jivochat

Utilizando a funcionalidade de e-mail, você integrará o e-mail @suaempresa.com.br com o painel da Jivo, agilizando o tempo de resposta para o seu cliente. Sua equipe poderá gerenciar todas as comunicações com o cliente num único aplicativo, além de visualizar todo histórico de comunicação, seja por chat, e-mail ou telefone. Isso não é fantástico?

e-mail jivochat

Se você já ficou empolgado com as funcionalidades apresentadas até agora, vai sorrir à toa quando descobrir que é possível integrar o JivoChat ao seu Facebook e receber todas as mensagens diretamente no aplicativo para mobile ou desktop do JivoChat. Definitivamente toda comunicação entre a sua empresa e os clientes será gerida num só lugar, proporcionando muito mais rapidez e efetividade no retorno. E o melhor: integrar o JivoChat ao Facebook é muito fácil. São apenas três passos (e não precisa de um programador). Veja:

integração com facebook jivochat

Integre com o Facebook e poucos cliques!

Para conhecer as outras funcionalidades do JivoChat, acesse o site aqui.

Mais benefícios do sistema de chat JivoChat

Contratar o JivoChat trará inúmeros benefícios para a sua empresa e muitos deles já citei ao longo desse post. Mas tem mais:

– Aplicativo para Android e iOS (atenda os visitantes do seu site em qualquer hora e de qualquer lugar);

– Captação de contatos;

– Ações automáticas;

– Integração com o seu CRM;

– Avaliação do atendimento pelo chat;

– Monitoramento das ações dos visitantes no site (em tempo real);

– Transferência de arquivos;

– Separação por departamentos;

– Suporte 24 horas por dia (para você e sua equipe);

– Integração rápida e fácil com vários CMS (WordPress, Magento, Loja Integrada, Nuvemshop, Hotmart, entre outros).

Se você está convencido de que o JivoChat pode ajudar a melhorar a sua geração de leads e as suas vendas, clique aqui para iniciar. Você terá 14 dias de teste gratuito!

Felipe Carvalho

Felipe Carvalho

Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC-PR. Certificado avançado em Google Adwords (pesquisa, display, shopping, vídeo e apps). Certificado em Inbound Marketing e RD Station, pela Resultados Digitais. Atua no mercado de marketing há mais de 10 anos, com foco em search marketing desde 2010.

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