Efeito 1 - Muito Mais Digital
Efeito 2 - Muito Mais Digital

O que as pessoas mais fazem na internet?

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buscam algum tipo
de informação

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acessam sites
de notícias

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assistem ou
baixam filmes

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navegam pelas
redes sociais

Onde as pessoas têm acesso à internet?

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em casa

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dos acessos à
internet já são
realizados via
smartphones

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no trabalho

Fonte: Levantamento Kantar IBOPE Media | 2016

Macbook - Muito Mais Digital

Atualmente não basta ter um site. É preciso ser encontrado pelas pessoas. Do que adianta ter uma fachada ou uma vitrine belíssima numa loja se ela está mal localizada? Se ninguém passa em frente? Na internet a regra é a mesma. Por isso que nos posicionamos como especialistas em criação de sites para empresas, pois ofertamos muito mais do que simplesmente um site.

Vamos desde o desenvolvimento de sites responsivos (o que já virou uma via de regra), passando pela aplicação de técnicas para posicionar bem o site nos buscadores (com otimização de sites SEO e campanhas de Google Adwords, os Links Patrocinados), até a gestão de outras estratégias de marketing digital, como Inbound Marketing, criação e envio de e-mail marketing, gestão de redes sociais, entre outras.

É claro que tudo começa com o desenvolvimento do site. Os demais serviços podem (ou não) serem contratados pela empresa. O que é preciso deixar claro é que, atualmente, com tanta concorrência e o fácil acesso à informação através da internet, ser especialista em criação de sites significa ir além. E isso nós podemos ofertar!

Conheça nossos serviços de criação de sites já executado

Há muitos anos criamos sites para diferentes tipos de negócios. Durante todo esse tempo, passamos por incontáveis mutações. Alguns conceitos que seguíamos anos atrás já não são mais eficazes, e é isso que nos move.

Veja um pouco do resultado dos nossos serviços. Esses sites que apresentamos aqui como cases de sucesso, foram criados através de uma real parceria com cada um dos clientes, onde cada parte contribuiu com a sua expertise: o cliente, que entende muito do seu segmento; e a agência, que detém conhecimento especializado em marketing digital.

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Efeito - Muito Mais Digital

SITES RESPONSIVOS.
HOJE EM DIA ISSO É
"FEIJÃO COM ARROZ"

Entregar sites responsivos – que carreguem perfeitamente em qualquer tipo de dispositivo – já se tornou natural para qualquer agência web. Há cerca de três ou quatro anos atrás isso ainda não era tão comum, mas atualmente é imprescindível. Além do fator principal, que é proporcionar a melhor experiência possível para o visitante que acessa o site, ainda deve-se levar em conta que um site responsivo tende a conseguir um ranqueamento mais favorável na busca orgânica do Google, já que o buscador leva em conta a existência (ou não) da versão mobile do site.

A versão responsiva do site varia de acordo com o tamanho da tela, desde um computador até o smartphone. Quanto menor a tela, mais enxutas devem ser as informações, exibindo somente o que é de fundamental importância, e de forma que privilegie a navegação (que é feita com os dedos, e não com o mouse).

Outra questão importante é a velocidade de conexão do visitante, que muitas vezes acessa a internet através de serviços 3G/4G ou redes wi-fi compartilhadas. Por isso, além de ser responsivo, o site deve estar estruturado para apresentar uma versão mais simples do layout para o caso de acessos com velocidade “limitada”.

Dessa forma, não se deixa de apresentar tudo que é importante para os visitantes, mas sem demorar no carregamento das páginas (o que também é um fator de ranqueamento orgânico nos buscadores).

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Smartphone - Muito Mais Digital

QUAIS AS VANTAGENS
DE UM SITE EM WORDPRESS?

As principais vantagens de um site em WordPress são: autonomia, facilidade na gestão de conteúdo (textos, imagens, vídeos, etc.), possibilidade de criar layouts exclusivos para cada web site, integração direta entre o site e o blog da empresa, opções de plug-ins para atender a necessidades específicas de cada projeto, estrutura ideal para otimização de site SEO, e por aí vai.

Vale destacar duas das vantagens listadas acima. Primeiro, a autonomia. Por ser um software livre, basta que o profissional tenha conhecimento para o desenvolvimento de site em WordPress e ele poderá lhe atender.

ESTRATÉGIAS DE
MARKETING DIGITAL

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Dentre tantas estratégias de marketing digital existentes, ao longo dos anos fomos percebendo e analisando aquelas que apresentaram os melhores resultados para os nossos clientes.

Em cada segmento de mercado pode haver alterações, e uma estratégia ser mais ou menos eficaz, mas no geral observamos que investir em search marketing – o marketing de busca – e em ações de relacionamento, é o primeiro passo para fazer do site uma verdadeira máquina de gerar vendas, atraindo visitantes e convertendo-os em clientes em potencial (também chamados de leads).

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OTIMIZAÇÕES
DE SITES SEO
(SEARCH ENGINE OPTIMIZATION):

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A otimização de sites, muito conhecida pela sigla SEO, é o conjunto de estratégias e ações destinadas para se obter o melhor posicionamento possível no ranking do Google para determinado termo de pesquisa (a “palavra-chave”).

Diferente dos links patrocinados, o ranking orgânico não cobra das empresas pelos cliques recebidos em seu site.

Diversos fatores influenciam na formação do ranking orgânico e o que se sabe é que conteúdo muito bem feito e sempre atualizado e a autoridade/popularidade do site influenciam positivamente para se obter as melhores posições, com grande peso atribuído pelo Google a esses fatores.

Saiba mais sobre otimização de sites - SEO acessando nossa página sobre este serviço.

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CRIAÇÃO E
ENVIO DE E-MAIL
MARKETING:

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Ao contrário do que muitos dizem o e-mail marketing não morreu. Ele está mais vivo e forte do que nunca. Quer uma prova?

Este cliente aqui da agência Muito Mais Digital consegue esse resultado fantástico, pois envia e-mails de forma segmentada e somente para quem tem cadastro com a empresa. Nada de comprar listas de e-mails – isso sim morreu faz muito tempo.

Invista na criação e envio de e-mail marketing de forma profissional e você verá que os resultados do seu site se multiplicarão. Como? Capte e-mails das pessoas que acessarem seu site oferecendo algum benefício em troca. Essa é uma forma eficaz de construir uma lista de e-mails com pessoas realmente interessadas em fazer algum tipo de negócio com você.

Ficou interessado no envio de e-mail marketing profissional? Entre em contato conosco e vamos conversar!

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Esqueça aquela história de ficar refém de uma única empresa. Segundo, a estrutura ideal para otimizar o site (SEO).

Hoje em dia é inimaginável ter um site e não investir em otimização SEO. Algumas plataformas são engessadas e não permitem que todos os fatores importantes de otimização sejam aplicados, mas no caso do WordPress isso não é um problema!

GOOGLE
ADWORDS
(LINKS PATROCINADOS):

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Google Adwords e Links Patrocinados são quase que sinônimos. No Brasil, o Google domina quase que 100% do mercado de buscas online, mas como não podemos desprezar o potencial de outros buscadores, como o Bing, por exemplo, seria errado fazer a relação unilateral entre Links Patrocinados e Google Adwords.

O Adwords é o sistema de leilões do Google pelo qual empresas podem anunciar os seus produtos e/ou serviços, através de um link para o site/aplicativo.

Através do painel do Google Adwords se configura toda a campanha e, após a veiculação, é por ele que se faz a gestão e otimizações necessárias. Saiba mais sobre Google Adwords – Links Patrocinados acessando nossa página sobre este serviço.

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GESTÃO DE
REDES SOCIAS

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Criar um vínculo com o seu público-alvo e com os leads gerados através do site é de fundamental importância. Estabeleça uma relação que agregue valor e mostre que a sua empresa quer muito mais do que vender um produto ou serviço. Nas redes sociais, o objetivo deve ser o relacionamento, é o momento de ganhar confiança e ser percebido pelas pessoas como uma referência, uma autoridade no assunto.

Nossos projetos de gestão e monitoramento de redes sociais são focados em relacionamento, ganho de visibilidade da marca e aumento da percepção de valor por parte do público-alvo e leads. Tenha isso em mente e o seu negócio terá sucesso nas redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, Twitter, entre outras).Saiba mais sobre gestão e monitoramento de redes sociais acessando nossa página sobre este serviço.

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CRIAÇÃO WEB. CAMPANHAS
ESPECIALIZADAS DE MARKETING DIGITAL:

Sim. Existe diferença entre a criação de materiais impressos/campanhas off-line e a criação web, que é destinada para ações de marketing digital. Por isso, ao investir em ações de marketing online, contrate uma empresa especializada.

Dessa forma, suas campanhas tendem a serem mais eficazes e a atingirem o resultado que você precisa. Com um site bem estruturado e preparado para converter visitantes em leads (clientes em potencial), seu próximo passo será investir em campanhas de marketing na internet.

Saiba mais sobre criação web e gestão de marketing digital acessando nossa página sobre este serviço.

CUIDE BEM DA
SUA MARCA NA
INTERNET

Tenha em mente que da mesma forma com que você cuida da aparência física da sua empresa, é preciso zelar pela identidade visual da sua marca. Muitas empresas acabam descuidando desse aspecto quando investem em ações de marketing digital e, desde o design do site, não adotam um critério para a criação de uma identidade visual uniforme.

Esqueça a separação entre o “mundo real e o mundo virtual”. Isso já não existe mais. O que existe são linguagens diferentes que precisam ser adaptadas para cada momento em que o seu público-alvo for impactado pela sua mensagem e estiver em contato com a sua marca.

Sites com design moderno, estrutura que “conduza” naturalmente os visitantes à conversão e preparados para carregarem perfeitamente em qualquer dispositivo (computadores, tablets e smartphones) realmente podem se transformar naquela máquina de vendas que já citamos.

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A IMPORTÂNCIA
DA HOSPEDAGEM
DE SITES

Tão importante quanto qualquer outro aspecto que envolve o desenvolvimento de site é a escolha da hospedagem. A hospedagem de sites influencia diretamente na performance das páginas, impactando no tempo de carregamento delas, por exemplo. Escolher uma boa empresa para hospedar um web site ou mesmo qualquer tipo de sistemas web reduz significativamente o risco de dores de cabeça futuras, como lentidão no acesso, instabilidades (site fora do ar), etc.

É praticamente impossível encontrar a “empresa perfeita” de hospedagem de sites, pois ninguém consegue garantir 100% de estabilidade durante os 365 dias do ano, mas algumas empresas se destacam por apresentarem uma excelente taxa de estabilidade e um suporte ao cliente eficaz. Antes de contratar a empresa para hospedar o seu site, leve ao menos esses dois fatores em consideração.

Na agência Muito Mais Digital temos parceria com a empresa King Host. Ao longo dos anos de experiência que temos no desenvolvimento de web sites esta é a empresa que oferece um serviço com custo-benefício interessante. Se você precisar contratar uma hospedagem para o seu site podemos ofertar (como parceiros comerciais) o serviço da King Host.

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SITE VERSUS LOJA VIRTUAL
QUAL É A DIFERENÇA MESMO?

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A diferença entre os chamados “sites institucionais” e as lojas virtuais é que, na primeira modalidade, os visitantes não conseguem efetuar um pedido diretamente através do site sem a intervenção humana. Já no caso das lojas virtuais é possível comprar diretamente online, sem a necessidade do auxílio de um vendedor ou mesmo da realização de um orçamento prévio.

O site institucional geralmente é criado para divulgar serviços e/ou produtos que a empresa não tenha o interesse (ou a possibilidade) de vendê-los diretamente pela internet. Porém, de forma indireta, podemos considerar que todo site é uma “loa virtual”, pois através dele os visitantes têm acesso às informações dos serviços e/ou produtos e podem entrar em contato via e-mail, solicitar orçamento online ou simplesmente anotar o telefone para realizar uma ligação. Por isso, é preciso ter bastante cuidado e dedicação no momento da criação do site, para que os serviços e/ou produtos estejam bem descritos, com imagens/vídeos ilustrativos, etc.

A criação de loja virtual é destinada para a empresa que possa comercializar seus produtos e/ou serviços

pela internet, de forma direta, sem a necessidade de um orçamento prévio ou contato com vendedor. Mas isso não exime a manutenção de um canal de atendimento eficaz, afinal, o visitante pode ter uma pequena dúvida que, caso seja sanada na hora, represente a efetivação de um pedido. Os meios mais utilizados para atendimento ao cliente são: serviços de chat online, Whatsapp, e-mail e telefone (caso seja um número 0800, melhor ainda). Outros dois aspectos importantes – dentre tantos outros – que devem ser considerados na hora de criar a sua loja virtual são: o preço e opções de pagamento. Esses dois fatores são os que as pessoas mais levam em conta na hora de decidir se compram na loja A ou na loja B.

É importante deixarmos claro que aqui na Muito Mais Digital somos especialistas na criação de web sites. O desenvolvimento de sites em WordPress é o que mais costumamos fazer. Para o caso de lojas virtuais, possuímos uma parceria com a empresa Fbits, que é detentora de uma plataforma de gestão de vendas online.

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A IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO
DE CONTEÚDO DO SITE PARA
OBTER SUCESSO

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Muitos empresários ou gerentes de marketing/vendas reclamam que o site “não serve pra nada”. Isso quer dizer que ele não está gerando novas oportunidades de negócios. Mas quantos desses gestores já analisaram seus web sites de forma crítica para entenderem onde pode estar o problema? Muitas vezes o que falta é justamente um gerenciamento de conteúdo, com informações claras acerca do que a empresa faz, descritivos completos dos serviços e/ou produtos, imagens/vídeos ilustrativos e até mesmo um call to action visível.

O call to action (chamada para ação) é um dos fatores mais importantes do site. Se o telefone não está divulgado com destaque, se nas páginas importantes não existe link para o formulário de contato e se os conteúdos que apresentam os serviços/produtos não são convincentes, realmente o site não deve “servir para nada”.

Quando se trata de conteúdo outra reação corriqueira é dizer “as pessoas não gostam de ler”. Isso pode até ser verdade, mas geralmente se aplica a algo que as pessoas não tenham interesse.

Mas se um visitante acessa o seu site a procura do seu serviço/produto é porque ele tem interesse e precisa obter mais informações. É nessa hora que empresas inteligentes aproveitam para demonstrarem que são autoridades no assunto e ganharem a confiança do visitante.

E, além disso, conteúdo é um dos principais fatores de ranqueamento orgânico no Google.

Os buscadores também entendem que sites que apresentam conteúdo de qualidade tendem a serem as melhores respostas para as pesquisas dos seus usuários, melhorando assim o posicionamento desses sites em seus rankings.

Venha criar o site da sua empresa com quem é especialista no assunto. Entre em contato e vamos agendar uma reunião!

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