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Mostrar que investir em marketing digital pode dar muito certo e fazer a sua empresa crescer – baseado na metodologia do Inbound Marketing – é um dos princípios do Projeto de Aceleração de Resultados (P.A.R.). Outro ponto bastante instigante é o prazo para que você comece a ver resultados: 60 dias. E para que tudo aconteça dentro do previsto, é preciso seguir um passo a passo, preencher um check list de ações de marketing, desde o briefing até o relatório final.
Essa é a trilha de sucesso planejada pelo P.A.R. Seguindo esse caminho, com organização e força de vontade, em 60 dias sua empresa terá uma estrutura montada para gerar mais leads, obter novas oportunidades e aumentar o número de clientes, elevando o faturamento.
Durante o período de execução do projeto, você precisará engajar todas as pessoas envolvidas no departamento comercial da sua empresa, pois muitos leads poderão chegar já maduros para receberem uma abordagem de vendas (com um tom mais comercial) e não se pode desperdiçar essas oportunidades. Porém, para os leads que ainda estiverem nas fases iniciais da jornada de compras (como já citado no texto), será preciso criar uma estrutura de relacionamento, baseada na necessidade dos leads.
Relacionar-se com os leads é uma das etapas do funil de conversão do Inbound Marketing e tem por objetivo conduzi-los até a ação principal: tornarem-se clientes. Para isso, é preciso identificar as necessidades dos leads e agrupá-los em grupos de interesse. Feito isso, deve-se criar o chamado “fluxo de nutrição”, que é uma estrutura de relacionamento onde o lead receberá conteúdos relacionados com as necessidades que ele demonstrou ter e que podem ajuda-lo a confirmar se a necessidade é real e quais são as melhores opções, até que se chegue à oferta do produto ou serviço em si (voltando novamente para uma abordagem mais comercial, feita pela equipe de vendas).
Sim. Como você deve ter percebido, o objetivo do Projeto de Aceleração de Resultados é provar que, com organização, objetivos claros e trabalho profissional, é possível alcançar resultados em curto prazo, mas a consolidação do sucesso virá com um trabalho contínuo, composto por diversas ações de marketing orientadas pela metodologia do Inbound Marketing.
Atrair visitantes, convertê-los em leads, relacionar-se com eles e efetivar uma venda é o ciclo constante de Inbound Marketing que passará a orientar as suas ações. Portanto, encare o P.A.R. como o ponto de partida para a sua empresa crescer e lucrar cada vez mais.
Agora só falta você dar mais um passo (ou um clique). Faça sua adesão ao P.A.R., entrando em contato com a gente!
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