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Seu site funciona?
Não estamos falando sobre ele ser bonito, ter fotos dos seus produtos, da estrutura física, mas ele converte? Quantos contatos você recebe através dele? Qual a sua taxa de rejeição? Seus clientes encontram o que eles buscam?
Um site muitos tem, mas um site que converte-se em leads poucos conseguem. O site é uma das principais portas de entrada do seu negócio através da internet, e envolve conhecimento técnico de muitas áreas que podem ajudar a mantê-lo eficaz da forma adequada. Agências como a Muito Mais Digital disponibilizam equipes multidisciplinares para a criação e manutenção de sites, atentos às tendências e variáveis que podem tornar o seu site a maior ferramenta de vendas da sua empresa. Desde o briefing até a entrega ou manutenção, diversos profissionais estão envolvidos nos projetos para garantir que o resultado entregue seja o sucesso, e não apenas um site. Superar as expectativas e buscar o retorno através dos meios digitais são sempre o foco do processo, com ideias inovadoras e responsáveis.
Ninguém busca problemas na internet
Alguns aspectos devem ser levados em conta desde a ideia inicial do projeto, tais como experiência do usuário (se o usuário achou o que procurava) e usabilidade (achar o que procurava de maneira fácil). Mas como?
Parecem ideias simples, e de fato são. Ninguém busca problemas na internet, as pessoas buscam soluções! Apresentar de maneira clara e descomplicada uma informação para o seu consumidor pode ser um diferencial na hora de fechar um negócio, apresentar novas alternativas e ajudá-lo é uma das formas de fidelizá-lo. Pesquisas recentes encomendadas principalmente pelo Google apontam que os consumidores buscam informações na internet, principalmente através de sites mobile, mesmo quando estão em lojas físicas dispostos a finalizar a compra de algum produto. Essas buscas podem ser relacionadas a opiniões de outros consumidores, média de preço em concorrentes, ou alternativas com melhor custo benefício. Você está disponibilizando essas informações? Talvez no seu mercado esse seja um diferencial que o coloque na frente da concorrência em um resultados de busca, participar de todos os chamados micro momentos dos consumidores é a melhor forma de fidelizar e aumentar suas conversões.
DICA
Consumidores com diferentes perfis buscam na internet de formas distintas, não baseie-se em um relato de caso ou uma única experiência para fundamentar suas estratégias, busque informações com quem pode te apresentar o que seu consumidor realmente está buscando e como ele está buscando. Otimizar esses recursos faz a diferença, assim como um parceiro de confiança nesse assunto.
OBS: Seu site é mobile? Clique aqui e confira as vantagens em ter um site responsivo.
NÃO gaste dinheiro com links patrocinados.
Links patrocinados são uma excelente forma de impulsionar seu negócio de um jeito simples e descomplicado, mas ter o auxílio de alguém com capacidade para gerenciar sua conta faz a diferença.
Alguns mercados específicos são muito disputados na internet, e assim como em algumas categorias de corrida de automóveis, naa quais todos os carros são idênticos, o acerto da equipe de mecânicos, as decisões do experiente chefe de equipe, e a habilidade do piloto fazem o diferencial competitivo na hora de chegar em 1º lugar. Ter auxílio e poder contar com um time campeão podem trazer resultados excepcionais para sua campanha, não gaste dinheiro, invista!
Investir em um time que pode te trazer resultados é a melhor forma de você aplicar dinheiro no seu negócio, procure saber a média do cpc, e acompanhe a evolução e dicas da sua agência parceira. Você só tem a ganhar quando o serviço é feito com qualidade.
Xico Cunha, Chico Cunha, Chicungunya. Parece brincadeira, mas é coisa séria.
Podemos rir da brincadeira, mas também podemos tirar uma lição importante: Você acompanha como as pessoas encontram seu site através dos termos de busca? O SEO (otimização de buscas) é uma poderosa ferramenta na hora de ser encontrado, é através dele que você pode chegar nas primeiras colocações para os termos que realmente são buscados e trazem conversão para o seu site.
Conhecer o produto, serviço, ou até mesmo o funcionamento do mercado não garante sucesso na internet, é preciso mostrar aos usuários o que eles realmente querem e buscam. As estratégias são as mais variadas possíveis, e os resultados para os que chegam nas primeiras posições são fantásticos. Pesquisas diversas mostram que existe uma tendência em associar os primeiros resultados com empresas lideres de segmentos. Investir em SEO é pensar no futuro, aumentar o seu ativo.
Seja lider, venda mais.
Estratégias integradas de comunicação na internet ajudam a conseguir resultados expressivos, limitar-se a um canal de comunicação pode limitar o alcance do seu público.
A internet oferece mensuração de resultados nos mais variados campos. Cada centavo investido pode ser mensurado e otimizado para conseguir o melhor ROI (retorno sobre investimento), desde que as boas práticas estejam bem fundamentadas desde o core do seu site, até o anúncio segmentado que é entregue para quem tem interesse no momento exato da tomada de decisão. Clique e conheças alguns casos.
Com essa segurança na hora de fazer seu investimento em comunicação online, as opções para abordagem do consumidor são praticamente infinitas, e ter um time preparado para apresentar as melhores alternativas faz a diferença, afinal, contratar serviços de uma empresa com uma proposta dinâmica pode alavancar o seu sucesso mais rápido do que você possa imaginar.
Você rasga dinheiro?
O Marketing Digital é uma excelente saída para investimento com retorno mensurado. Relatórios podem ser gerados e apresentados com frequência, o acompanhamento pode ser “ao vivo” para onde cada fatia da verba é destinada, e as estratégicas podem ser alteradas para aumentar o ROI. Mas naturalmente estas vantagens todas só são apresentadas por quem sabe o que está fazendo. Investir na internet com quem entende do assunto, é garantia de retorno a curto, médio e longo prazo, junto com um parceiro de confiança, você escolhe o melhor caminho.
Há muitos e muitos anos atrás…
Conheça a Muito Mais Digital
Ok, nem são tantos anos assim, mas quase 10 anos de mercado nos trazem uma experiência que mostra a nossa competência. Cuidar das estratégias online de nossos clientes, novos e antigos, são desafios diários para atrair e reter a atenção de consumidores de diversos segmentos, que assim como as novas tecnologias, mudam de comportamento com certa frequência. Manter-nos atualizados é uma obsessão que requer empenho de toda nossa equipe, e tomamos isso como meta! Investir em nossa equipe é a segurança que apresentamos de estar antenados com o que dá resultado. Criar estratégias personalizadas para cada cliente, mesmo que na mesma área de atuação, são diferenciais que garantem o destaque no mais diversos mercados, e com o destaque, vem o reconhecimento e naturalmente o retorno. Conheça nosso trabalho, agende uma visita, e torne-se referência no seu segmento.
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