Links Patrocinados

  • Case de Otimização de campanhas Google Ads Livraria Florence
    A Livraria Florence é cliente de gestão de Google Ads da MMD há 6 meses. Neste período, o resultado do cliente cresceu consideravelmente e superou a expectativa apresentada no início do projeto, que era manter um ROI com média 10.
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  • Case de Google Ads Cartas Contempladas
    O Grupo LuME – empresa que atua no segmento de consórcios – possui a divisão LuME Cartas Contempladas, sendo que neste mercado de compra e venda de cartas de crédito contempladas a LuME é uma das maiores empresas do Brasil, realizando negócios em todas as regiões do país.
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  • Case de Google Ads Via Serviços
    Empresa de terceirização de serviços, a Via Serviços buscava mais visibilidade nos rankings orgânico e pago do Google. E já nos primeiros meses de trabalho os links patrocinados registraram crescimento em visitas e conversões.
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  • Case de Google Ads Pantelas
    A Pantelas já era cliente de SEO da MMD há mais de 4 anos, quando decidiu investir em campanhas de Google Ads para os principais produtos da empresa. O objetivo era destaca-los ainda mais no resultado de busca, visto que o bloco de Ads “empurrava” o resultado orgânico para baixo da primeira rolagem.
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  • Case de Google Ads Livraria Florence
    A Livraria Florence é um e-commerce especializado em livros técnicos, principalmente da área da saúde. Quando chegou até a agência, o objetivo era melhorar o ROI das campanhas de Google Ads, que estava entre 7 e 8.
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Como chegamos nesses resultados com os nossos clientes?

Um case de sucesso de marketing digital não se constrói da noite para o dia, e nem é “pura inspiração” dos envolvidos. Geralmente os resultados obtidos são frutos de muito trabalho e tempo.

Aqui na MMD temos como parte da nossa cultura a busca incansável pelo resultado. Não nos sentimos satisfeitos enquanto não atingirmos o próximo objetivo. É isso que nos move!

Cases de sucesso – Inbound Marketing

Ao longo dos anos temos aprimorado nossos serviços para trabalharmos com base na metodologia de Inbound Marketing e ofertarmos entregas mais completas para os nossos clientes, de ponta a ponta, da geração do lead até a venda (e fidelização).

Projetos de Inbound Marketing têm por característica o longo prazo, portanto, o resultado mais expressivo vem com o tempo, mas é possível enxergar valor em cada etapa, como no crescimento do número de visitantes de um site, aumento na geração de leads, melhoria na qualificação dos leads, entre outros.

Cases de sucesso – Otimização de sites SEO

Dentre os desejos mais comuns entre gestores de empresas de todos os tamanhos está alcançar um bom posicionamento na busca orgânica do Google. E pudera: o tráfego orgânico é um ativo que a empresa constrói e que se bem gerenciado é capaz de representar uma fatia expressiva das visitas, leads, oportunidades e vendas.

Da mesma forma que o Inbound Marketing, o SEO faz parte de um conjunto de ações com resultados mais expressivos no longo prazo, mas é preciso começar para que um dia “o longo praz chegue”.

Cases de sucesso – Google Ads

Quem não quer ter a chance de acelerar a geração de leads e vendas para que no curto prazo o negócio alcance o ponto de equilíbrio e se torno rapidamente lucrativo? Isso é possível com uma estratégia bem definida de Google Ads (links patrocinados).

Seja para sites com foco em geração de leads, ou nos e-commerces, o Google Ads pode ser um poderoso aliado para acelerar os resultados, visto que rapidamente é possível destacar-se nos resultados de busca do Google, bem como em sites parceiros e no Youtube.

E como hoje nós sabemos que praticamente toda jornada de compra passa por ao menos uma busca no Google, estar lá significa ter a chance de ser conhecido pelo seu público-alvo.

Cases de sucesso – Redes Sociais

Quem aí não tem uma história para contar de amigo ou parente que utiliza as redes sociais com sucesso? Se feita com estratégia e pensando em todas as fases da jornada, como atração, relacionamento e vendas, as redes sociais podem ser uma poderosa aliada da estratégia de marketing digital de qualquer negócio.

Seja com foco em geração de leads, remarketing para e-commerces ou compartilhamento de conteúdo, utilizar as redes sociais da forma adequada para o seu público – e com paciência – pode gerar resultados surpreendentes no médio prazo.