Seo

  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Lojas Donna
    A Lojas Donna é um e-commerce de Cama, Mesa e Banho, cliente da MMD desde setembro de 2018. Quando chegou na agência, o sócio da empresa, Nilo Man, relatou que já acompanhava o trabalho de SEO da Muito Mais Digital há algum tempo, sempre com a intenção de um contato futuro.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica): Pantelas
    A Pantelas é uma loja especializada em produtos para proteção e cercamento, presente em Curitiba desde 1990. Cliente da MMD desde 2016, o objetivo da empresa é sempre estar bem posicionada no Google para as principais palavras-chave do seu segmento e gerar leads para a equipe comercial.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica): Meu Formato+
    A Meu Formato+ é uma loja especializada em moda feminina plus size. Para se tornar mais competitiva e aumentar as vendas, procurou a MMD para um projeto de otimização SEO. Em apenas 5 meses o acesso orgânico do site cresceu 5x.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Vidromax
    A Vidromax é uma empresa que atua no mercado de fornecimento de perfis de alumínio e acessórios para a fabricação de portas, janelas, sacadas e outros produtos que se utilizam do alumínio como matéria-prima.
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  • Case de criação de Site Peg Chopp
    A Peg Chopp, especializada em delivery de chopp, é cliente da MMD desde 2012. No segundo semestre de 2018 a empresa investiu na criação de um novo site, desenvolvido a partir do conceito de mobile first.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Vitalgás
    Loja virtual especializada na locação de equipamentos para tratamento da apneia do sono, a Vitalgas não tinha nenhum trabalho de otimização SEO no site. Em apenas 6 meses, a busca orgânica passou a ter grande importância em número de visitantes e vendas.
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  • Case CRO (otimização de conversão) Cavezzale
    A Cavezzale é cliente da  MMD desde julho de 2016. De lá para cá, diversas ações foram realizadas, seja em SEO, Google Ads, e-mails marketing e estratégias de Inbound Marketing.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Dermo Manipulações
    A Dermo Manipulações tinha por objetivo ranquear na primeira página do Google os principais termos de busca relacionados aos nomes dos produtos vendidos em seu e-commerce. Por estar num segmento com muita concorrência indireta (portais de saúde e bem-estar) o desafio era grande e a projeção de retorno foi de longo prazo.
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  • Case de SEO (otimização para a busca orgânica) Guarde Mais
    A Guarde Mais é uma empresa de self storage e chegou até a agência com um problema bem objetivo: o site estava mal ranqueado no Google. Após uma análise criteriosa foram otimizados diversos aspectos do site. Pouco tempo depois um novo site foi criado pela MMD, além de um trabalho mensal de SEO, que fez com o que as visitas aumentassem em mais de 1150%.
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Como chegamos nesses resultados com os nossos clientes?

Um case de sucesso de marketing digital não se constrói da noite para o dia, e nem é “pura inspiração” dos envolvidos. Geralmente os resultados obtidos são frutos de muito trabalho e tempo.

Aqui na MMD temos como parte da nossa cultura a busca incansável pelo resultado. Não nos sentimos satisfeitos enquanto não atingirmos o próximo objetivo. É isso que nos move!

Cases de sucesso – Inbound Marketing

Ao longo dos anos temos aprimorado nossos serviços para trabalharmos com base na metodologia de Inbound Marketing e ofertarmos entregas mais completas para os nossos clientes, de ponta a ponta, da geração do lead até a venda (e fidelização).

Projetos de Inbound Marketing têm por característica o longo prazo, portanto, o resultado mais expressivo vem com o tempo, mas é possível enxergar valor em cada etapa, como no crescimento do número de visitantes de um site, aumento na geração de leads, melhoria na qualificação dos leads, entre outros.

Cases de sucesso – Otimização de sites SEO

Dentre os desejos mais comuns entre gestores de empresas de todos os tamanhos está alcançar um bom posicionamento na busca orgânica do Google. E pudera: o tráfego orgânico é um ativo que a empresa constrói e que se bem gerenciado é capaz de representar uma fatia expressiva das visitas, leads, oportunidades e vendas.

Da mesma forma que o Inbound Marketing, o SEO faz parte de um conjunto de ações com resultados mais expressivos no longo prazo, mas é preciso começar para que um dia “o longo praz chegue”.

Cases de sucesso – Google Ads

Quem não quer ter a chance de acelerar a geração de leads e vendas para que no curto prazo o negócio alcance o ponto de equilíbrio e se torno rapidamente lucrativo? Isso é possível com uma estratégia bem definida de Google Ads (links patrocinados).

Seja para sites com foco em geração de leads, ou nos e-commerces, o Google Ads pode ser um poderoso aliado para acelerar os resultados, visto que rapidamente é possível destacar-se nos resultados de busca do Google, bem como em sites parceiros e no Youtube.

E como hoje nós sabemos que praticamente toda jornada de compra passa por ao menos uma busca no Google, estar lá significa ter a chance de ser conhecido pelo seu público-alvo.

Cases de sucesso – Redes Sociais

Quem aí não tem uma história para contar de amigo ou parente que utiliza as redes sociais com sucesso? Se feita com estratégia e pensando em todas as fases da jornada, como atração, relacionamento e vendas, as redes sociais podem ser uma poderosa aliada da estratégia de marketing digital de qualquer negócio.

Seja com foco em geração de leads, remarketing para e-commerces ou compartilhamento de conteúdo, utilizar as redes sociais da forma adequada para o seu público – e com paciência – pode gerar resultados surpreendentes no médio prazo.