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Tudo que você precisa saber antes de aderir ao P.A.R. É muito importante!

Antes de começar o Projeto de Aceleração de Resultados (P.A.R.) da sua empresa, conheça todas as características que compõem o projeto:

– Todo projeto tem os processos e etapas estruturadas;

– O projeto será executado a partir das necessidades e expectativas da sua empresa;

– O sucesso do P.A.R. depende do trabalho colaborativo entre agência e cliente;

Soluções rápidas criadas a partir dos problemas identificados no seu negócio;

– Os primeiros resultados serão entregues em até 60 dias, de acordo com os objetivos estabelecidos;

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– As equipes da agência e do cliente precisam estar entusiasmadas e em sintonia para alcançar os resultados em curto prazo;

– Os primeiros resultados entregues pelo P.A.R. são a base para a continuidade de um projeto com objetivos maiores, a médio e longo prazo;

– É imprescindível, para a realização do P.A.R., que a sua empresa tenha uma conta no software RD Station (no mínimo uma conta Basic);

– Todas as ações de marketing digital nas quais sua empresa investe estarão integradas ao RD Station, para acompanhamento do retorno de cada ação;

– O principal objetivo do projeto é acelerar os resultados da sua empresa, para isso, o primeiro passo é aumentar a geração de leads (potenciais clientes) através de páginas especiais criadas e integradas ao seu site (as chamadas landing pages);

Oferecer algum benefício é a maneira mais fácil de aumentar o número de leads da sua empresa. Descontos, brindes, amostras grátis, conteúdo exclusivo, modelos de planilhas, algumas horas de consultoria, enfim, existem diversas formas de converter um simples visitante do seu site em um cliente em potencial;

– Para que o P.A.R. tenha sucesso, é fundamental que exista uma verba de marketing para ações que atraiam mais visitantes para o seu site (no caso, para que acessem a landing page criada). As ações podem ser: anúncios de links patrocinados no Google, Facebook Ads, Post patrocinado em sites/blogs de interesse do seu público-alvo, banners em sites que o seu público-alvo costuma acessar, etc.;

– Além de converter mais visitantes em leads, o projeto se sustenta na metodologia de relacionamento proposta pelo Inbound Marketing, onde sua empresa se mostrará útil e relevante para o lead conquistado através de relacionamento (enviando conteúdos que sejam importantes para conduzir o lead ao objetivo principal: tornar-se cliente);

– Para melhorar os resultados da sua empresa, a equipe envolvida com as vendas precisa entender da ferramenta RD Station, para que faça uma boa gestão dos leads. Durante a execução do P.A.R., será atribuição da agência capacitar os envolvidos para que eles dominem os recursos do RD Station;

– A razão de ser do P.A.R. é comprovar que com organização, empenho, objetivos e metas claras é possível acelerar os resultados de qualquer empresa. Mas para que um processo de vendas aconteça de forma otimizada, é preciso automatizar o seu marketing e fazer a gestão dos leads através de uma ferramenta profissional e especializada.

Está seguro de que o P.A.R. pode ajudar a mudar a história da sua empresa? Então, vamos começar!

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Felipe Carvalho

Felipe Carvalho

Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC-PR. Certificado avançado em Google Adwords (pesquisa, display, shopping, vídeo e apps). Certificado em Inbound Marketing e RD Station, pela Resultados Digitais. Atua no mercado de marketing há mais de 10 anos, com foco em search marketing desde 2010.