MATERIAIS RICOS PARA CONVERTER VISITANTES EM LEADS
Descubra →
TODA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING TEM COMO OBJETIVO ATRAIR VISITANTANTES PARA UM SITE E TRANSFORMÁ-LOS EM LEADS.
POR ISSO, O LEAD É UMA PEÇA FUNDAMENTAL DE TODA ESTRATÉGIA DIGITAL DE MARKETING .
VOCÊ CONHECE AS ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE LEADS POR MEIO DE MATERIAIS RICOS?
Navegue →
MATERIAIS RICOS
Os materiais ricos funcionam como iscas para conversão de visitantes em leads.
CAPTAR LEADS
MATERIAIS RICOS
É aquele formato que se aprofunda em um determinado tema, sendo mais encorpado do que um post em blog.
CAPTAR LEADS
MATERIAIS RICOS
Descubra os principais tipos de materiais ricos →
CAPTAR LEADS
1. EBOOKS São livros digitais que se aprofundam em determinado tema.
EBOOKS
2. WEBINARS São materiais ricos em vídeo. Possuem custo baixo e podem ser gravados ou ao vivo.
WEBINARS
3. TEMPLATES São modelos prontos de algo, como apresentações, planilhas e calendários que o visitante pode baixar e usar.
TEMPLATES
4. INFOGRÁFICOS São representações gráficas / visuais de um conteúdo.
INOGRÁFICOS
5. QUIZ É um formato que estimula a participação do visitante do site e o compartilhamento de resultados.
QUIZ
LANDING PAGE POP-UPS FORMULÁRIOS BOTÃO DE WHATSAPP
SÃO INÚMERAS OS MEIOS DE CAPTAR LEADS E VENDER MAIS
LANDING PAGE POP-UPS FORMULÁRIOS BOTÃO DE WHATSAPP
APROVEITE PARA CONHECER EM PROFUNDIDADE CADA UM DELES →
TÁTICAS COMPROVADAS PARA CONVERTER VISITANTES DO SEU SITE EM LEADS