MATERIAIS RICOS PARA CONVERTER VISITANTES EM LEADS

Descubra →

TODA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING  TEM COMO OBJETIVO ATRAIR VISITANTANTES PARA UM SITE E TRANSFORMÁ-LOS EM LEADS.

POR ISSO, O LEAD É UMA PEÇA FUNDAMENTAL DE TODA ESTRATÉGIA DIGITAL DE MARKETING .

VOCÊ  CONHECE AS ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE LEADS POR MEIO DE MATERIAIS RICOS?

Navegue →

MATERIAIS RICOS

Os materiais ricos funcionam como iscas para conversão de visitantes em leads. 

CAPTAR LEADS

MATERIAIS RICOS

É aquele formato que se aprofunda em um determinado tema, sendo mais encorpado do que um post em blog.

CAPTAR LEADS

MATERIAIS RICOS

Descubra os principais tipos de materiais ricos →

CAPTAR LEADS

1. EBOOKS São livros digitais que se aprofundam em determinado tema.

EBOOKS

2. WEBINARS São materiais ricos em vídeo. Possuem custo baixo e podem ser gravados ou ao vivo.

WEBINARS

3. TEMPLATES São modelos prontos de algo, como apresentações, planilhas e calendários que o visitante pode baixar e usar.

TEMPLATES

4. INFOGRÁFICOS São representações gráficas / visuais de um conteúdo.

INOGRÁFICOS

5. QUIZ É um formato que estimula a participação do visitante do site e o compartilhamento de resultados.

QUIZ

LANDING PAGE POP-UPS FORMULÁRIOS BOTÃO DE WHATSAPP

SÃO INÚMERAS OS MEIOS DE CAPTAR LEADS E VENDER MAIS

LANDING PAGE POP-UPS FORMULÁRIOS BOTÃO DE WHATSAPP

APROVEITE PARA CONHECER EM PROFUNDIDADE CADA UM DELES

TÁTICAS COMPROVADAS PARA CONVERTER VISITANTES DO SEU SITE EM LEADS