Você está em: Home » Marketing digital » Inbound Marketing » Página 2
O CRM marketing é um aliado na realização de vendas, bem como na gestão de leads e clientes. No entanto, somente se utilizado de forma adequada! O problema é que nem sempre a empresa tem pessoal capacitado e conhecimento especializado para ...
leia maisVocê certamente ouviu falar bastante sobre Inteligência Artificial (IA) nos últimos meses, principalmente com a popularidade do ChatGPT. Ao lado da automação, a Inteligência Artificial vem revolucionando as empresas, com impacto em diversos ...
leia maisO CRM é um aliado de estratégias de Inbound Marketing, ajudando a melhorar processos comerciais e potencializar os resultados de vendas. Ainda não sabe o que é CRM e quais são os benefícios que oferece? Então, continue a leitura e conheça! O que ...
leia maisO que é inbound marketing? O inbound marketing é uma estratégia de marketing digital que tem como foco atrair oportunidades de negócio e aumentar sua conversão, influenciando na decisão de compra do cliente. Nessa estratégia, não é a empresa que ...
leia maisTrata-se do uso de tecnologias para automatizar processos, com foco no aumento da eficiência e produtividade. Pode ser aplicada, por exemplo, para disparo de e-mails, agendamento de posts, entre outras ações. De maneira geral, a automação ...
leia maisO inbound marketing ajuda a empresa a atrair clientes e gerar novas oportunidades de negócio. Para ter suporte nesse processo, é possível usar ferramentas específicas. E quais são as ferramentas para o inbound marketing? A seguir, apresentamos ...
leia maisO Inbound Marketing é uma estratégia poderosa de vendas, seja para B2B ou para B2C. Entretanto, é preciso entender as diferenças entre ambos, para que ele traga os resultados desejados. Quando falamos em vendas business to business, estamos ...
leia maisConjunto de fases e gatilhos, o funil de vendas é uma representação do caminho pelo qual um potencial cliente passa. Ele é dividido em três etapas — topo, meio e fundo de funil — e tem função importante na tomada de decisões da empresa em ...
leia maisO objetivo da landing page é converter visitantes em leads para que se tornem futuros clientes, por isso, é tão importante saber como criar uma landing page de sucesso. Esse tipo de página também é conhecida como página de conversão ou ...
leia maisA automação de marketing básica é utilizada em estratégias de marketing digital. Mas, você sabe exatamente o que é e quando aplicá-la? Confira essas respostas neste guia que preparamos e saiba quais são os benefícios que a automação de marketing ...
leia maisPara otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.