A Livraria Florence é cliente de gestão de Google Ads da MMD há 6 meses. Neste período, o resultado do cliente cresceu consideravelmente e superou a expectativa apresentada no início do projeto, que era manter um ROI com média 10.
Em um dos meses mais importantes de sazonalidade do cliente – janeiro – o resultado foi excepcional quando comparado ao mesmo mês do ano anterior, com redução no custo da campanha e aumento significativo da receita.
Painel comparativo das campanhas de Google Ads (jan/20 x Jan/19).
Vale ressaltar que esse cenário de reduzir custo e aumentar receita, em Google Ads, não é fácil, visto que envolve um trabalho conjunto entre cliente e agência. De um lado, a agência trabalha em diversos aspectos de otimização das campanhas e, do outro, o cliente precisa garantir que o mix de produto, preço, valor do frete e prazo de entrega garantam uma “oferta” competitiva e vantajosa para o consumidor final.
Entre em contato, converse com nossos especialistas em
performance e leve seu negócio para os próximos patamares.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.