CONFIRA
Conteúdo para informar, educar e convencer clientes e potenciais clientes a realizarem a compra ou contratação do seu produto ou serviço.
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• Ganho de confiança do cliente • Amplificação do desejo de compra • Redução de demanda de canais de atendimento • Direcionamento de tráfego ao seu e-commerce.
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Se bem elaborado, um conteúdo pode ser determinante para um visitante escolher comprar na sua loja ou em um site concorrente.
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• Material do produto/o que o produto inclui • Medidas do produto • Diferenciais e benefícios do produto ou serviço • Objetividade • Palavras-chave • Tom de voz da marca
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Título, descrição curta e longa, fala a língua do público-alvo, evidencia a possibilidade de personalização do produto (quando possível), mostrar a opção de embalagem para presente e de brindes (se sua loja tiver essa opção), se tem produtos relacionados, comentários e avaliações.
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"Esse tênis de corrida pesa 250gramas."
"Esse tênis de corrida tem uma leveza incrível de apenas 250 gramas."
A escolha de palavras é muito importante na hora da criação do seu conteúdo. Cuide para não "matar" seu produto com a apresentação errada.
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By Fern Greenthumb January 31, 2020
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Surpreender o seu cliente é a melhor maneira de fidelizá-lo e garantir recompras. O que já se sabe é que é muito mais barato do que conquistar um novo cliente.
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